Trocas e Devoluções

Temos como principal objetivo garantir a satisfação dos nossos clientes em todas as compras realizadas através do nosso site. Para tanto, relacionamos abaixo os devidos procedimentos necessários em casos de trocas ou devoluções:     

 

 

1. Insatisfação com o produto ou com a entrega:

 

 

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até (7 dias corridos após a data de recebimento do produto). Solicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. 

 

 

 

 

1.1. Devolução do produto por insatisfação

A devolução do produto poderá ser solicitada através do Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo do telefone (44) 99109-9017 ou pelo e-mail contato@gabmedic.com.br. O SAC irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução. A mercadoria deverá ser encaminhada para a GabMedic:

a) Entregue em mãos no endereço que consta no Pedido/Nota fiscal ou;   

b) Enviada por meio dos Correios ou por outra forma de entrega para o endereço que consta no Pedido/Nota fiscal.   

Em ambos os casos os custos com a primeira devolução serão de responsabilidade da loja. Caso a mercadoria seja devolvida após o prazo estabelecido (7 dias corridos após a data de recebimento do produto), apresente indícios de uso, chegue quebrada ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original e de todos os acessórios, as solicitações não serão atendidas e o cliente deverá se responsabilizar pelo reenvio do produto.

 

 

Reembolso de valores: 

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra: 

Nas compras efetuadas com cartão de crédito:  O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.        

Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 7 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo Serviço de Atendimento ao Cliente GabMedic. Para isto, ao fazer contato com o SAC, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente.

IMPORTANTE: valores referentes a frete não serão restituídos. 

 

 

1.2. Troca do produto por insatisfação 

 

 

Em casos em que o cliente apenas esteja interessado em trocar o produto adquirido por outro (ainda dentro do prazo dos 7 dias corridos), entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (44) 99109-9017 ou pelo e-mail contato@gabmedic.com.br para que um novo pedido seja gerado.              

A mercadoria a ser trocada deverá ser remetida para a GabMedic, acompanhada da embalagem original, todos os acessórios, nota fiscal, intacta e com uma declaração sua sobre o motivo da troca. O Novo pedido será reenviado sem custos adicionais, na primeira troca. Em casos, de duas ou mais trocas o cliente se responsabilizará pelos custos de postagem.

 

 

Diferença entre o valor do produto trocado: 

* Produto novo com valor maior do que o produto trocado: 

* Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. Ao contatar o SAC GabMedic você irá receber todas as informações necessárias para este procedimento.  

* Produto novo com valor menor do que o produto trocado:                

* Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito - em até duas faturas subsequentes) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito - em até 7 dias úteis). Nesse último caso, você deverá entrar em contato com o nosso SAC e informar os seus dados bancários (banco, agência e número da conta corrente).  

 

 

2. Defeito do produto e garantia 

 

 

A GabMedic, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações:  

 

 

a) O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos acessórios que vieram juntos com o produto;  

b) toda mercadoria encaminhada para troca por defeito irá passar previamente por uma análise técnica - indicada pela GabMedic para a devida verificação do defeito. Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a GabMedic fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio.

 

Sobre a loja

Somos distribuidores de material hospitalar em Maringá-Pr. Contamos com uma equipe especializada na venda de produtos para a saúde, material médico, bolsas e acessórios para colostomia e ileostomia, curativos e cuidados pessoais. Excelência em saúde, produtos de qualidade com preço justo. Enviamos para todo o Brasil.

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